logo-mundo-de-parentalidade

O Livro da Psicologia: grandes ideias de todos os tempos

Como podemos realmente avaliar a inteligência de um indivíduo? As emoções são uma simples reminiscência da nossa origem animal? Ou são essenciais ao desenvolvimento?

 

Qual a melhor forma de criar um filho? As crianças são adultos em miniatura ou seres com processos mentais completamente diferentes? O que é que realmente se passa na adolescência?

Desde que fui mãe que muitas destas questões me afloram a mente.

Porque é que nos lembramos de determinadas coisas e esquecemos outras?

Como podemos realmente avaliar a inteligência de um indivíduo? As emoções são uma simples reminiscência da nossa origem animal? Ou são essenciais ao desenvolvimento?

Na realidade, já antes de ser mãe que me interrogava sobre muitos destes temas. E você? Também sente uma motivação interior, quase que dotada de vontade própria, de perceber melhor os seus filhos e até a si próprio?

Então dê uma espreitadela ao fabuloso guia O Livro da Psicologia aqui mesmo neste LINK.

 

As respostas dentro de O Livro da Psicologia

Sejam perguntas relacionadas com a educação da minha filha, questões sobre o meu próprio crescimento como pessoa ou interrogações que me ajudam a compreender melhor os outros, estas demandas sempre me fascinaram.

E são também estas as perguntas que sustentam o trabalho dos principais teóricos e investigadores do deslumbrante mundo da Psicologia.

Quer esta ciência seja a sua profissão, apenas um passatempo ou completamente nova para si, O Livro da Psicologia vai-lhe dar a conhecer um sem número de coisas intrigantes e verdadeiramente estimulantes.

Este fabuloso guia da Psicologia apresenta uma linguagem simples, conceitos explicados de forma clara, diagramas que transformam teorias complicadas em conjunturas compreensíveis, citações inesquecíveis e ilustrações humoristas que nos fazem pensar.

Tudo isto faz de O Livro da Psicologia um livro indispensável a qualquer biblioteca pessoal, senão mesmo um guia para ter presente na mesinha de cabeceira.

CLIQUE AQUI PARA LER O LIVRO DA PSICOLOGIA

Boas leituras!

 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *